Acordo de Licença para Trading Station Versão Beta

From FxCodeBaseWiki

Jump to: navigation, search

Este Acordo de Licença de Utilizador Final para teste da versão beta é um acordo legal (doravante designado “Acordo”) entre a Gehtsoft USA LLC (doravante designada Gehtsoft) e o utilizador a título individual(doravante designado “Titular da Licença”). Este Acordo engloba todo o software, todos os médias associados, todo o material impresso, dados, ficheiros e informações e qualquer documentação electrónica “on-line” (”Software”) que o acompanhe. Este Acordo prevalece sobre qualquer outro acordo ou termos incluídos no Software.

Contents

Consentimento de vinculação

Ao instalar, copiar ou utilizar de outra forma este Software, o Titular da Licença concorda em estar vinculado aos termos deste Acordo. Caso o Titular da Licença não concorde com qualquer termo ou condição, não transferir, encomendar, abrir, instalar ou utilizar o Software ou pacote de produto.

Ausência de responsabilidade do corretor

Queira notar que este lançamento beta da Trading Station e do Marketscope não é oficial. O seu corretor não será considerado responsável por qualquer falha ou erro de funcionamento do software lançado e também não será responsável pelo respectivo apoio, até que o software seja lançado oficialmente. Queira assinalar quaisquer problemas directamente à Gehtsoft em vez do apoio técnico fornecido pelo seu corretor.

APENAS PARA DEMONSTRAÇÃO

O TITULAR DA LICENÇA CONCORDA EM UTILIZAR O SOFTWARE BETA APENAS PARA CÂMBIO EM CONTAS DE DEMONSTRAÇÃO. PARA PREVENIR PERDAS PROVOCADAS POR DEFEITOS E PROBLEMAS, O TITULAR DA LICENÇA NÃO UTILIZARÁ O SOFTWARE BETA PARA REALIZAÇÃO DE CÂMBIOS EM CONTAS DE CÂMBIO REAIS.

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

NESTE CONTEXTO, ACREDITA-SE QUE O SOFTWARE BETA CONTENHA DEFEITOS E UM DOS OBJECTIVOS PRINCIPAIS DESTA LICENÇA DE TESTE BETA É O DE OBTER FEEDBACK SOBRE O DESEMPENHO DO SOFTWARE E A IDENTIFICAÇÃO DE DEFEITOS. ACONSELHA-SE O TITULAR DA LICENÇA A PROTEGER DADOS IMPORTANTES, SER PRUDENTE E DE NENHUMA FORMA CONTAR COM O FUNCIONAMENTO OU DESEMPENHO CORRECTO DO SOFTWARE E/OU MATERIAL ACOMPANHANTE.

Feedback do Titular da Licença

O Titular da Licença concorda em fornecer feedback atempado, que pode incluir relatórios sobre bugs, conferências com representantes da Gehtsoft e/ou avaliações por escrito para a Gehtsoft relativamente ao Software e que a Gehtsoft não terá obrigações de confidencialidade, conforme descrito nesta secção, relativamente ao referido feedback. O Titular da Licença concorda que a Gehtsoft e os seus representantes terão liberdade para copiar, modificar, criar trabalhos derivados, apresentar publicamente, revelar, distribuir, atribuir licenças e sublicenças através de diversos níveis de distribuição e titulares de licença, incorporar e de outras formas utilizar o feedback, incluindo trabalhos derivados do mesmo, para todos e quaisquer fins comerciais e não comerciais.

Concessão de Licença

Sujeito aos termos e condições deste Acordo, a Gehtsoft concede ao Titular da Licença uma licença não exclusiva, não transferível (sem direito a sublicença) (i) para utilização do Software de acordo com a Documentação exclusivamente para fins de testes e avaliações internos, e (ii) para copiar Software para fins de arquivamento ou cópias de segurança, desde que todos os títulos e marcas registadas, direitos de autor e notificações de direitos reservados sejam reproduzidos nas referidas cópias.


Restrições da licença

Excepto quando de outra forma especificamente permitido neste Acordo, o Titular da Licença não pode: (a) Modificar ou criar quaisquer trabalhos derivados de qualquer Software ou documentação, incluindo tradução e localização (código escrito para APIs (interfaces de programação de aplicações) publicadas para o Software não serão consideradas como trabalhos derivados); (b) Copiar o Software, excepto conforme indicado neste Acordo ou em outros documentos pela Gehtsoft; (c) Separar o Software, cuja licença é atribuída a um produto unitário, nas suas partes componentes; (d) Efectuar engenharia inversa, ou descompilar, ou desmontar ou de outra forma tentar derivar o código fonte para qualquer Produto do Software (excepto na medida em que a legislação aplicável proíba especificamente tais restrições); Redistribuir, onerar, vender, alugar, arrendar, conceder em sublicença, utilizar o Software em um esquema de timesharing ou agência de serviços, ou de qualquer outra forma transferir os direitos de qualquer Software. NÃO poderá em nenhuma circunstância transferir o Software; (f) Remover ou alterar qualquer marca registada, logótipo, direitos de autor ou outras notificações de propriedade, legendas, símbolos ou etiquetas no(s) Produto(s); (g) Publicar quaisquer resultados de testes de referência executados em qualquer Software para terceiros sem a autorização prévia por escrito da Gehtsoft; ou (h) Revelar quaisquer capturas de ecrã, resultados, comentários pessoais, bugs, problemas, erros tipográficos ou quaisquer informações sobre o Software a qualquer pessoa sem autorização por escrito da Gehtsoft.

Apoio ao produto Beta-Software

A Gehtsoft não tem nenhuma obrigação de fornecer apoio técnico nos termos desta licença, e não fornece nenhuma garantia de que discrepâncias ou erros específicos no Software serão corrigidos.

Propriedade e Direitos de Autor do Software

A propriedade do Software e de todas as cópias do mesmo são da Gehtsoft. O Software está submetido a direitos de autor e está protegido pela legislação norte-americana de direitos de autor e pelas disposições de tratados internacionais. O titular da Licença não removerá as notificações de direito de autor do Software. O Titular da Licença concorda em prevenir qualquer cópia não autorizada do Software. Excepto conforme expressamente indicado neste documento, a Gehtsoft não concede nenhum direito expresso ou implícito ao Titular da Licença quanto a patentes, direitos de autor, marcas registadas ou informações de segredo comercial da Gehtsoft.


Confidencialidade

O Software incluso constitui informação confidencial. O Titular da Licença não apresentará o Software nem quaisquer comentários relativos ao Software a terceiros sem a autorização prévia por escrito da Gehtsoft. O Titular da Licença preservará a confidencialidade do Software com, no mínimo, o mesmo grau de cuidado que utiliza para proteger as suas próprias informações confidenciais e pessoais, e nunca menos do que um grau razoável de cuidado em função das circunstâncias. O Titular da Licença não será responsável pela divulgação de quaisquer informações confidenciais que sejam (a) do domínio público, excepto se por infracção deste Acordo por parte do Titular da Licença; ou (b) legitimamente recebido de terceiros sem qualquer obrigação de confidencialidade; ou (c) legitimamente reconhecido ao Titular da Licença como isento de qualquer limitação de utilização ou divulgação antes de ser recebido da Gehtsoft; ou (d) de forma geral tornado disponível a terceiros pela Gehtsoft sem restrições de divulgação.


Término deste Acordo

Os direitos do Titular da Licença relativamente ao Software Beta terminarão conforme o que ocorrer primeiro, (a) o lançamento inicial pela Gehtsoft de uma versão amplamente disponível do Software ou (b) um mês após a última data em que o beneficiário receba o Software ou qualquer actualização do mesmo. Qualquer das partes pode terminar este Acordo a qualquer momento por qualquer motivo ou sem motivo, fornecendo à outra parte notificação prévia por escrito.

O Titular da Licença concorda, aquando do término deste Acordo por qualquer motivo, em desinstalar imediatamente o Software Beta e em destruir todas as cópias do Software Beta em sua posse e/ou sob seu controlo. Nada neste Acordo isentará o titular da Licença da responsabilidade por danos resultantes de qualquer infracção deste Acordo por parte do Titular da Licença, mesmo que a Gehtsoft tenha outros recursos disponíveis neste Acordo (incluindo o direito a pôr termo a Licença). Se o Titular da Licença infringir qualquer disposição deste Acordo, o titular da Licença reconhece que tal infracção pode diminuir substancialmente o valor dos direitos de propriedade intelectual da Gehtsoft e pode lesar de forma irrevogável a Gehtsoft, e em tal circunstância a Gehtsoft (sem limitações aos seus outros direitos ou recursos) terá o direito a reparação justa (incluindo, mas não limitado a, reparação por injunção) de forma a proteger os interesses da Gehtsoft e obter indemnização e compensação por todas e quaisquer despesas incorridas pela Gehtsoft pelo Titular da Licença para a protecção dos interesses da Gehtsoft ou para a defesa dos direitos da Gehtsoft como resultado da infracção deste Acordo por parte do Titular da Licença.

Limitação da Responsabilidade

O fornecimento de qualquer Software sujeito a este Acordo é experimental e não criará nenhuma obrigação para a Gehtsoft para continuar a desenvolver, produzir, apoiar, reparar, oferecer para venda ou de qualquer outra forma continuar a fornecer ou a desenvolver Software, seja para o Titular da Licença, seja para qualquer outra parte.

O SOFTWARE É FORNECIDO “NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA” SEM QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A QUALQUER FIM ESPECÍFICO. EM CASO ALGUM A GEHTSOFT SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÕES, DANOS POR PERDAS OU LUCROS, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDAS DE INFORMAÇÕES) RESULTANTES DA UTILIZAÇÃO OU DA INCAPACIDADE DE UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE, MESMO QUE A GEHTSOFT TENHA SIDO AVISADA DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS.


Restrições à exportação

O Titular da Licença reconhece que o Software tem origem nos EUA. O beneficiário acorda respeitar todas as legislações aplicáveis internacionais e nacionais que se aplicam ao Software, incluindo as Regulamentações da Administração dos Estados Unidos para a Exportação, bem como as restrições como utilizador final, utilização final e restrições de destino emitidas pelos EUA e outros Governos.

Notificação sobre riscos

A negociação de divisas em margem implica um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O elevado grau de alavancagem pode operar tanto contra si como a seu favor. Antes de decidir negociar divisas, deve avaliar cuidadosamente os seus objectivos de investimento, nível de experiência e disponibilidade para assumir riscos. Existe a possibilidade de que venha a sofrer a perda de parte ou da totalidade do seu investimento inicial e portanto não deve investir dinheiro que não possa vir a perder. Deve estar consciente de todos os riscos associados à negociação de divisas e procurar aconselhamento por parte de um conselheiro financeiro independente, caso tenha dúvidas. Quaisquer informações, notícias, análises, preços, indicadores, estratégias ou outras informações contidas neste software beta são fornecidas como comentários gerais sobre o mercado e não constituem um aconselhamento de investimento. A Gehtsoft não aceitará responsabilidade por quaisquer perdas ou danos, incluindo, sem limitações, quaisquer perdas de lucros, que possam resultar directa ou indirectamente da utilização ou da confiança em tais informações.

Totalidade do Acordo

Este Acordo constitui o único e integral acordo entre a Gehtsoft e o Titular da Licença, relativamente à matéria aqui estabelecida e prevalece sobre quaisquer comunicações verbais ou escritas, propostas, representações, entendimentos ou acordos anteriores ou contemporâneos não especificamente incorporados neste documento. Este Acordo não pode ser alterado a não ser por escrito com as assinaturas de um representante autorizado da Gehtsoft e do Titular da Licença.


Language: English  • العربية • Česky • Deutsch • Ελληνικά • Español • Français • עברית • Magyar • Italiano • 日本語 • Polski • Português • Русский • Türkçe • 中文 • ‪中文(繁體)‬
Personal tools